terça-feira, 17 de dezembro de 2013

...

E foi assim, que a vida só surpreendeu... As coisas vinham acontecendo e como num repentino despertar de um sonho louco, as coisas se misturaram e fomos obrigados e lidar com a vida escancaradamente.
Jogamos cartas ao vento, enlouquecemos juntos, arriscamos planos que nunca teriam a chance de dar certo, fomos contra nossos próprios princípios e pelo o que? porque? Não sabemos bem, mas o simples fato de sentir que vivemos a vida e aprendemos lições, já deixa uma satisfação de termos nos deixado levar.
Se arrepender de algumas idiotices fazem parte do pacote, amar certas coisas que não deveríamos é um fato comum.



Lembre-se das noites que você recostou a  cabeça em um travesseiro pensando como poderia ter sido a a vida se tivesse escolhido outro caminho, lembre-se dos dias que você quis tanto dizer algo e tudo travou, quando você quis tanto chorar e não saia se quer uma lágrima dos seus olhos... pense que você sempre terá outros caminhos, outras escolhas e outras pessoas, o que passou não vai se repetir, mas se pode dar uma segunda chance ao destino e tentar de um jeito diferente a mesma coisa... o segredo é saber a hora certa para cada coisa e se vale a pena insistir.






Essa musica sim me Lembra de uma época boa, que eu posso tentar recorrer, mas será tudo diferente.  Saudades dos amigos da faculdade, dos momentos, das irritações...

Nenhum comentário: